sábado, 25 de agosto de 2012

Por que será ?



Teu  jeito  de menina me encanta
Senti teu  cheiro
Toquei  teu  corpo
Beijei  tua boca e rosto
Pele dura e macia
Seguir as curvas do  teu  corpo
Boca fina, pequena e gostosa de se beijar
Teu  cheiro  nunca sentido,  uma mistura de mato, cigarro, cravo.
Dormir com você em meus braços, me deixou  inquieta, vontades guardadas que as vezes penso já  estar superada ... voltam,  e desejo  andam de mãos dadas.
Por que será? Que desperta em mim essa mistura que não sei se é paixão, tesão  ou  só  desejos?
Não  sei  se tentar responder isso  me levaria a algum lugar.
Na verdade  responder para quê? Melhor deixar  essas respostas para lá.
Sei que te beijei , te senti, tive teu perfume aqui, senti teu  corpo, dormir gostoso.
Foi bom, passageiro.
Fiquei  no  gosto, no  querer mais.
No  ir além, de te sentir completa.
De te beijar por inteira, te cheirar por inteira cada entrada do  teu  corpo.
Desejo  mais, desejo  tudo, desejo  TU.
Mas você é uma interrogação constante.
Não  sei o que pensar, se gostou,  se gosta, se quer mais.
Quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário