domingo, 3 de fevereiro de 2013

E foi assim...

"Eu encontrei  quando  não  quis mais procurar..."

E foi  assim que ela surgiu,
''A menina/mulher da pele negra"
Do  sorriso lindo, do  jeito  moleca que  me encantou com seu  jeitinho  singular de ser
Me roubou  o pensamento, e ficou  durante  horas e horas me fazendo  lembrar do  seu  olhar em mim.
Me trouxe outra vez uma vontade de acreditar  que  podemos ser feliz mesmo quando já não  esperávamos  por mais ninguém.
Me devolveu  o  sorriso e o  gosto  de estar  apaixonada mais  uma vez.
De  estar  ansiosa pela sua chegada, contar os minutos esperando  o  momento  de  te ver.
Do  coração  bater mais  forte quando quando  do  outro lado  da linha  ouço sua voz.
Que mesmo  com a sua pouca idade e muita experiencia de vida, me faz repensar  algumas atitudes.
Ela que  adora me beijar, e que me deixa tão  feliz em estar em seus braços minha pequena.
Em tocar teus cabelos cacheados, e cheiroso.
E beijar teus lábios e seios macios.
Eu que  já nem desejava mais  nada disso que sinto  agora, encontrei quando  não  procurava.
 Você...
Que me faz sorrir com teu  jeito  manhoso. 
Já nem sei  mais  o  que fazer, tem me tomado  os espaços aqui  dentro  de mim de um jeito  tão  seu.
E o  medo que isso  tudo que  estamos  vivendo  minha pequena seja passageiro.
Faz meus olhos transbordarem água com sal.
E esse medo tem sido  tão  latente.
Não  quero  que acabe, quero  teu  sorriso  a cada manhã.
Dormir a beijar teus lábios finos.
Acordar  com teu  jeitinho  de moleca.
Passar o  dia na sua companhia.
Tão  pouco  tempo, tanta coisa pra contar, tantas coisas pra lembrar.
Gosto  tanto que  já nem sei  o  quanto.
E é ruim me sentir em suas mãos, só  sei  do que  tenho, dos  meus sentimentos, do  meu  gosto, e da minha felicidade que tem me feito ter você comigo.
.
Thaíza Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário