quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ao meu bem!



" Você foi a mentira sincera, brincadeira mais séria que me aconteceu..."



Deixo para o passado tudo que a ele pertence,
Deixo para ele
Julieta
Filirmina
Rainha
Play station
Aliança de prata
Músicas melancólicas
Macarrão
"Danoninho"
Dispo-me de tudo aquilo que foi mágico, enquanto o circo estava armado.
Agora que as cadeiras já foram empilhadas, que a lona já foi dobrada, que os bichos estão cada qual em sua jaula.
Olho para trás com um sorriso no rosto, e agradeço pelos dias coloridos
Trago...
no coração o sentimento de satisfação, de tudo que foi vivido.
Na caxola, quero apenas a memoria,
A saudade fica no bolso furado.
Nos pés a esperança, de que em cada passada estarei mais proximo do desejado, e mais distante do que passou.
No peito o desejo do amor,
Amor á vista,
Á praso
Em prestações curtas ou longas.
Vou mudando as cores dos lugares por onde passo, vou desenhando, colorindo, descolorindo, formando alguns arco-iris, e em outros momentos, deixando ao redor o tradicional preto e branco.
E para não ficar esquecida pelo caminho, vou deixando para trás os contadores de histórias, contadores do dia-a-dia.
Para alguns, um sorriso, para outros um "carão".
Para alguns, o meu canto, para outros o meu silêncio.
Para alguns, o meu afago, para outros a minha repudia.
Para alguns o cuidado, para outros coitados.
E para você meu bem, tudo de bom que há nessa vida, todo amor que há de sentir.
Todo tropeço que há de levantar, toda dor que há de cicatrizar.
E de mim o melhor sentimento que há.
Pois...
"Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter."

Thaíza Alexandre de Sousa 02/ 05/ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário