quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gastando...II



Uma página limpa na minha frente
Um teclado com várias letras, números, simbolos
Um fundo musical, bem tranquilo
Na minha cuca, varios pensamentos aleatórios que saem da cabeça, fazem uma volta no coração e volta a matutar nas idéias.
A menina dos cabelos soltos e compridos...
A água que pinga de vez em vez da torneira da cozinha...
A claridade da janela do banheiro que reflete na tela do pc...
A espera que o bipe do celular, me informe que tem uma nova mensagem na caixa de entrada...
As músicas que vão passando, o barulho que vem da rua, de moto, carro, cachorros...
Me da uma vontade de me teletransportar para bem longe, onde tenha apenas o afago...
O afago que respeitei e nem provei.
Logo me quetiono como deve ser?
Que sabor ela deve ter?
Qual o cheiro é o cheiro dela? será que é cheiro de menina? mulher? perfume? suor? cheiro de corpo?
Gasto um tempão tentando saber, do que ela gosta, o que faz nas horas vagas( se essas existem), como gosta de dormir, o que gosta de comer...
Bom decidir que vou adormer quem sabe isso dentro de mim, até mesmo porque creio que algumas letras, que formam palavras, que formam poemas, não muda muita coisa, rsrs
E repito a frase de um dos meus textos... infelizmente passamos mas tempo tentando eternizar as relações, do vive-las de forma eterna, no tempo "curto" em que elas devem durar.
E é isso aí... agora vou por aí, tentando encontrar, algumas respostas, para alguns questionamentos, afinal de contas ...algumas poucas respostas devo encontrar.


Thaíza Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário